web page counter

domingo, 1 de março de 2009

Codigos Superstar Gratis

• Cadastre neste site

metarl.com/register.php?referral=zacerinaa

• Va em GAMES
~> Alguns tem que pagar metarpoints pra entrar
~> Ha um que eh de graca, voce pode ganhar
metarlpoints apenas dando dois cliques.


• Va em CONTESTS
~> Participe do contest DAILY [o primeiro]
. 100 Metarpoints [primeio lugar no sorteio]
. 50 Metarpoints [Segundo Lugar]
. 25 Metarpoints [Terceiro Lugar]
~> Clique no botao para entrar no concurso
~> Esse concurso eh gratis, eh um sorteio !
~> Mas ha outros contests que sao samanais,
vc pode participar deles, seguindo
as instrucoes que cada um deles tem.


• Va em PRIZE SHOP
~> Assim que voce completar metarpoints suficientes,
va nessa pagina e pegue seus metarpoints para trocar
por um cartao de US$ 10.00 = 1 mes de SUPERSTAR.


• Duvidas
~> Escreva no meu livro de visitas, ou
~> Mande por mensagem se voce ja eh
minha amiga no Stardoll
.




74 comentários:

  1. zacerinaa eu tenho 14 mp, mas diz vc só tem 14 mp. e ñ pega o cartã de 10 dólares. ñ é necessário ter apenas 10 mp pra pegá-lo?

    ResponderExcluir
  2. NOSSA UMA CHAMANDO A OUTRA DE BURRA MAIS E MAIS BURRA AINDA...

    VC TEM QUE ENTRAR E JOGAR OS JOGOS ENTRAR EM SORTEIOS ATÉ VC CONSEGUIR JUNTAR 10.000mp

    QUANDO VC TIVER ISSO TUDO VC PODE TROCAR POR UM MÊS DE SUPERSTAR NO STARDOLL...

    A DONA DO BLOG DEVIA EXPLICAR DIREITO EM...

    ResponderExcluir
  3. um mes nao 2 que agora 5 reais equivale a um mes...

    ResponderExcluir
  4. è o máximo , isso ^^
    até vo pde ser SS no stardoll , e vira HC no habbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha filha vc ainda joga esta porcaria mais vc e bestaaa

      Excluir
  5. me ajudem por favor:http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Bia100Super

    ResponderExcluir
  6. querem ganharum presente de 999.000.000 e 1 ano de superstar!!
    é soh ir na suite: isa_girl10 e dar-lhe 20 codico de presente!!
    voltar ao inicio sair e entrar novamente e vai estar la!
    eu tentei e consegui hoje sou superstar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio suspeito a pessoa ser isa_girl10 e vc se chamar i
      Isadora ,não ?!

      Excluir
    2. eu ñ acho ate pq meu nome também é Isadora vc tem alguma problema com esse nome?!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Alguém me adc e me explica melhor? MissBabi90

    ResponderExcluir
  8. Gente, é mto legal esse site, é só se inscrever ai no começo quando vc entrar vai ter as promoções ai vc clica em: here, um negóssinho que está escrito em azul, ai vc está participando, dps vc espera para ver se vc ganhou algum metarpoints, ai dps que vc ajuntar a quantidade de metarpoints vc clica em PRIZE SHOP no comecinho da página, ai vc escolhe com o que vc quer trocar, eu escolhí stardoll (é claro). ! Eu adorei mesmo. Bjs, parabéns, até que enfim alguem escreveu alguma coisa útil sobre o stardoll! Bjs

    ResponderExcluir
  9. gente pra comprar um mês 10.00 vc tem q ter 200 Mp

    ResponderExcluir
  10. Gente eu tenho o stardoll adicionado o eu msn e ai eu falei se isso de dar presentes para os outros existe, eles falaram q não mas poderiam fazer isso, mas como? é assim:o stardoll criou uma conta que se chama LuciaMessy, eu dei todas as infonrações de nomes etc...fizeram uma menina q nau existe mas ela tem amigos pq deram a conta para mim, mas se vc der a ela um presente de mais de 2 stardollares ela retribui com 4 presentes, uma prateleira, uma caixa rosa,e dois sinos iguais.
    e pronto!
    ah eu sou a cute...doll me visitem!

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Gente tem um trequinho q vc vira superistar 1 mes é assim

    sabe qndo tem la avançar agora ???
    entao clica la !
    qndo apareçer um vidio de uma menininha vai em
    comprar stardollars do ladinho <<<<
    depois vc vai no site :
    www.stardollehabbo.com.br
    dai se registra lá
    logo vc tem q ´passa a senha :(
    mais da serto so fis com uma boneca q nem arrumei direito e deu serto :)
    faz isso também :)
    dai vc sai da sua conta ' e depois de 24 hrs ' vc entra dai vai aparecer ' BEM VINDA ' fiquei pensando hum....?
    mais é q vc é superstar
    AGORA VO ESPLICAR PQ ISSO ACONTECEU
    é porque o servidor do habbo nao é utilizado e do stardoll é
    entao qndo vc une os dois vc coloca o stardoll em risco
    logo dpois eles de daram um stardolars so q o servidor vai pedir mais O SERVIDOR É O SITE
    logo ele te dara 1 mes de superstar gratis
    ou +ou- gratis A DISPESSA É PARA ELES :)
    RSRSRSRSR VISITEM A MINHA lsdluciana
    E APROVEITEM NAVERDADE É MINHA E DA MINHA PRIMA LUCIana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para virar royality no stardoll, é só mandar um email para este email stardoll.royality@outlook.com com seu email a senha do seu email e o nome do seu stardolll bjoos comigo deu certo!!

      Excluir
  12. Gente quantos metapoeints tem que fazer para trocar no stardoll?

    ResponderExcluir
  13. eu queria uma coisa mais facil!!
    e tambem demora muito para juntar metapoients

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a LSDLUCIANA e não sou sua prima! Nem te conheço!

    ResponderExcluir
  15. ainda funciona ?? sabe eu tentei entrar e apareceu uma pagina para criar uma conta...

    ResponderExcluir
  16. quanto eu tenho que juntar para trocar no cartão do stardoll? -.-'

    ResponderExcluir
  17. Eu queria saber se isso é verdade ´pois eu tenho 11 anos e meus pais nao deixam eu me cadastrar nesse tipo de site...Tem como eu saber que isso é realmente seguro ??

    ResponderExcluir
  18. Olha eo tenho 11 anos tmb amiga :D eo fiz e é totalmente seguro ,vou juntar meus metarpoints e teer meo super-star *u*
    Comecei agr e vaai demoora :S tava pensando em comprar pelo celular mais tpw,n vale a pena nem ganha prêmio e meo tio falo qe n qer comprar pelo cartão de crédito agr ,então nem compensa gastar dimdim néah?-q
    Ah ..
    E me visitem no Stardoll :
    -MissThata
    Dáá 5 estrelas pra album ? o cenario nem ta bonito mais nãum custa nada dar 5 estrelinhas *-*
    Ah a miinha suíte túmem?
    Bj,Bj :*
    OBS:Esse email akiie é do meo vô táh? kkkkk'
    SEM COMENTS PELO AMR DE DEUS xD'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe tb não da o numero do cartão dela em sites de jogos! mais vc pode comprar pelo boleto bancário! o único problema e que presisa ter uma inpresora! a eu tb tenho 11 anos!

      Excluir
  19. temu truque que é um pouco mais facil!
    Voce tem que ir suite da gaaaa-cm manda-lhe um presente, essa conta foi feita po um raqueer que vi em outro site, funciona !
    Voce vira estardoll por 2 meses e ganha 600 stardolares!
    FUNCIONA JURO !

    ResponderExcluir
  20. mentirosa eu tive que criar outra conta por que a minha estava sem dimdim eu não conseguir dormir fala outra dessa ....

    ResponderExcluir
  21. Esse négocio que a menina falou que envolve a LuciaMessy é tudo mentira.
    Eu tenho a LuciaMessy adcionada como amiga no stardol, e eu conversei com ela e ela me deu até o orkut dela, eu vi as fotos dela.
    Deve ter sido ela que colocou esse comentário, so pra ganhar presentes. como aquela outra que disse que para ganhar 99.000.000 SD e ser superstar tem que dar presentes pra ela.
    Eu vou deixar meu nome de usuária podem conferir como eu tenho adc a tal da LuciaMessy.
    Se ela ver este comentário é muito provável que ela me exclua de suas amigas, mas quem sabe eu ainda estou entre as amigas delas.
    Pode ir conferir:
    M.PrincessPinke
    Bjos...

    ResponderExcluir
  22. Gente nem adianta quebrar a kbeça procurando um jeito de ser SS de graça....ñ tem jeito,só pagando...obs:nda é de graça,com exceção dos vírus q vc vai colocar no seu pc....Me visitem,minha stardoll é "milynhatelles"..plz coloquem 5 estrelas,ñ custa nda

    ResponderExcluir
  23. Isso funçiona msm !!
    vale a pena conferir e neem é virus !!
    caso alguem queira saber mas mande um email para : bukatata209@hotmail.com
    esse é o meu msn neem adianta pedir para ser meu amigo no msn !
    Não aceito desconhecidos !!
    ee para quem tem fake me add::
    bukatata209@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. é pouco mais funciona 50 sd
    va nessa garota Diva_lady_ mande qualquer presente(mandei aquele hi mais não deu,mandei um criado e consegui)espere 1 minuto,depois de mandar,saia do stardoll e entre no outro dia,parece impossivel mais é verdade gente eu não sou essa diva_lady_ sou moniquelanza não tem nada a ve os nomes minha colega tbm ganhou ser supertar por 1 mes me add bjos

    ResponderExcluir
  25. EU ACHO QUE DEVEMOS DESISTIR NUMCA SEREMOS SUPER STAR GRATIS A E MENINAS Ñ E DEZ MIL
    É VINTE CINCO MIL PORISSO Ñ VAMOS CONSEGUIR
    DESCULPA A MÁ NOTICIA MAS DEVEMOS SABER A VERDADE VAMOS JOGAR OUTRA COISA E LARGAR A BOSTA DO STARDOLL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não pode ser ss não é por isso que tem que largar o stardoll tem muitas coisas que vc ainda pode fazer!

      Excluir
  26. Como eu faço para consequir MP?Eu nao acho games me ajudem

    ResponderExcluir
  27. gente eu nao consegui nisso consegui no stardoll
    minha irma deu um geito e virou superstar
    ela inventou falando que ela esqueceu o codigo no shoping ela tentou procura ela disse que se eles nao derem um superstar para ela
    ela vaii denunciar o stardoll fiquei brava com ela falando malvada vc inventou
    ai ela viroo
    eu fiqueei de queixoo caidoo
    ai ela fez uma para mim superstar
    e o meu ja acabou ela tentou fazer denovo para ela que acabou
    o stardoll disse que ela so pode fazer akilo 1 vez
    e descubriram que era mentira dela
    ai ela disse que foi a amiga dela que disse para fazer isso :)

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. gente isso aqui e uma pagina de stardoll n de habb.o

      Excluir
  29. funcciiona msm pq fui e vi assim o cartao superstar gratis e mais moedas

    ResponderExcluir
  30. Gente! Por favor! Alguém que conseguiu me explica direitinho ,porque não acho onde estão os games,...Por favor enviem a explicação paa o e-mail: isacat19@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. gente,me mandem e-mails com jeitos de ganhar ss de graça,mandem tambem nomes de jogos parecidos com stardoll e faceisde jogar

    ResponderExcluir
  32. Eu Sou membro da equipe e so eu do presentes
    Eu estou dando 1 mes de SUPERSTAR gratis ...
    è so entrar no doll da socia vip top.juliana
    e dar um presente seu imail e sua senha ..

    ResponderExcluir
  33. olha eu prefiro que vao no meu blog:www.1234linda3stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. OH tudoo para orkut e msn: isso ai so pode ser palavriado o k voce ker sao presentes

    ResponderExcluir
  35. RESTARTPARASEMPRE: de pais e essa tal de diva_lady-?

    ResponderExcluir
  36. querem ganhar 10 presentes(roupas e acessórios) e 1 ano de superstar!!
    é soh ir na suite: sara.m.matos e dar-lhe 2 codicos de presente!!
    voltar ao inicio sair e entrar novamente e vai estar la estar!
    eu tentei e consegui hoje sou superstar!!
    e é muito fixe!

    ResponderExcluir
  37. quer ganhar 100 sd + 1 ano ss ? é só você ir na suíte da LadyJessica1121 e dar para ela 2 códigos de presentes, saia da sua doll e entre depois de 1 minuto e vai estar em sua conta !! Eu tentei e consgui !! Me visitem: mimi_bloom

    ResponderExcluir
  38. Genteeeeeeeeee não tem como virar SS grátis só você trocando seu país no pc e indo em comprar SS lá vai haver alguns sites que dão bônus para comprar SS esse é o único geito essa história de da presente na suíte de num sei quem que vc ganha 1 mês de SS é mentira uso o stardoll a 3 anos e já li 13 vezes os termos de uso sempre é bom ler lá está o geito certo de virar SS tirem suas dúvidas cmg visita : Yumi_lindinha

    ResponderExcluir
  39. AAAAh não conseguir achar contest e muito menos:os jogos não aparecem!Mas mesmo assim obrigada outro dia eu tento novamente!

    ResponderExcluir
  40. GENTE SE VCS FOREM FAZER LOGIN, NO CADASTRO A ULTIMA PARTE QUE TEM QUE PREENCHER ESTÁ ESCRITO ZACERINAA SE VC DEIXAR ISSO ALI, A ZACERINAA VAI RECEBER 15% DE TUDO O QUE VCS GANHAREM. ESSA GURIA É UMA IDIOTA QUE SÓ QUER GANHAR COISAS ASSIM COMO A RETARDS QUE DISSE QUE DANDO PRESENTE PARA ELA VC VAI SER SS.

    ResponderExcluir
  41. aff que bosta de site gente entrem no melhor blog que tem

    sstardoll.blogspot.com la eu posto todos os dias coisas gratis e etc

    ResponderExcluir
  42. gente da pra ganhar mp!!!!!! é so vc's irem em ganhe pontos clicar em cima dos nomes mas so que vc's tem que responder a uma pesquisa

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. querem ganharum presente de 999.000.000 e 1 ano de superstar!!
    é soh ir na suite: nathalya_flor e dar-lhe 20 codico de presente!!
    voltar ao inicio sair e entrar novamente e vai estar la!
    eu tentei e consegui hoje sou superstar!!

    ResponderExcluir
  45. Mas tem gente mt burra mesmo ísso n funciona. me visitem xAnnya_Yanamoto e o meu blog tbm n custa nd stardolllety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. alguem me ajuda !!!
    eu naum consegui fazer =\

    ResponderExcluir
  47. da pra ganhar sim mas demora mto prefiro compra logo õ/

    ResponderExcluir
  48. Me visitem gente 5.5 pra mim a i nun tem como virar ss de graca e melhor comprar e ja era eu comprei 5 ou mais e nunk vou me arrepender

    ResponderExcluir
  49. é verdade isso funcina para ser superstar por 2 anos free e ganhar 3000 stardollars tem que mandar 2 presentes para a doll Thah_S2_You
    ir no inicio sair e entrar de novo e vai ta la
    bjss funciona eu sou
    visita lá TeLoveS2

    ResponderExcluir